Uma notícia triste abalou as redes sociais do São Paulo hoje (19). Isto porque na noite deste sábado (18) o goleiro Jian Kayo, que teve passagem pelas categorias de base de Cotia, foi encontrado sem vida em sua própria casa. Aos 21 anos de idade o jogador defendia o Ituano e era considerado o terceiro arqueiro do clube. O motivo da morte e as informações do velório ainda não foram divulgadas.
Jian Kayo chegou ao São Paulo em 2013, ainda para integrar o time sub-13. No Tricolor o goleiro ficou até o fim de 2020, quando se transferiu ao Ituano. Há dois anos na equipe do interior o atleta havia sido promovido ao elenco profissional, mas não chegou a disputar nenhuma partida.
O Galo de Itu entra em campo neste domingo (19), às 20h40, quando enfrenta o Santo André, no estádio Novelli Júnior, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. O clube deverá realizar uma homenagem ao goleiro durante a partida.
São Paulo lamenta o falecimento de Jian Kayo
Através das redes sociais o São Paulo externou as suas condolências à família e amigos de Jian Kayo: “Com enorme pesar e consternação, o São Paulo FC lamenta a morte do goleiro Jian Kayo, que passou pela base #MadeInCotia e estava no Ituano. Nossas condolências e solidariedade à família, aos amigos e ao @ituanooficial, desejando que todos encontrem forças neste momento de dor”, publicou o perfil oficial do Tricolor no Twitter.