O portal WEB RÁDIO GALO trouxe a notícia sobre o atraso no pagamento dos direitos de imagem e parte do 13° do elenco do Galo. Durante a informação, os componentes se questionaram sobre o tanto que essa pendências podem estar afetando o desempenho do time em campo.
O que se sabe é que o Atlético fez uma péssima partida diante do Carabobo, na estreia pela Copa Libertadores. O técnico Eduardo Coudet usou o gramado ruim e a longa viagem até Caracas como justificativa para o futebol apresentado. O goleiro Everson também seguiu essa linha, acreditando na vitória no jogo da volta.
“Uma eliminatória na qual a gente fará de tudo para passar de fase, passar da outra fase e aí sim entrar de vez na Libertadores. Estamos na “pré”, então temos que focar um pouco mais, aumentar a rotação no primeiro tempo, apesar de todas as dificuldades que temos aqui, gramado atrapalhou um pouco, era um jogo mais lento, a gente conversou no vestiário e sabemos que temos que entrar melhor“, disse.
Vale lembrar que o Atlético nunca foi eliminado na fase preliminar da Libertadores, visto que disputou apenas uma vez, em 2019 – na ocasião eliminou os uruguaios Danubio e Defensor. O jogo de volta contra o Carabobo acontece no dia 1° de março, no Mineirão.
Reforços para o jogo de volta
Apesar de ter entrado com muitos desfalques no jogo de ida contra o Carabobo, o Alvinegro terá ao menos dois reforços para a volta. O atacante Hulk, recuperado da Covid-19, e Vargas, que cumpriu suspensão, estarão presentes no jogo decisivo. Já o meia Matías Zaracho foi liberado pelo departamento médico, e depende apenas de Eduardo Coudet para entrar em campo.