O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Grêmio na primeira rodada do Brasileirão Série A1 Feminino. O jogo aconteceu no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Os dois gols vieram de pênalti e algumas marcações erradas da arbitragem prejudicaram a vitória das Cabulosas.
No primeiro tempo, a meia Byanca Brasil cobrou pênalti para o Cruzeiro e abriu o placar. Uma falta e uma penalidade equivocadas foram marcadas para as adversárias no fim da partida. Caty cobrou para o time gaúcho, que empatou a partida em 1 a 1. Com o resultado, ambas as equipes estão na quarta colocação, mas isso pode mudar conforme os placares dos outros jogos.
A partida começou com uma leve superioridade cruzeirense. O primeiro susto para as Cabulosas veio aos 18 minutos, mas a goleira Taty respondeu dentro de campo. Após ser derrubada na área, Fernanda Tipa conseguiu um pênalti para a Raposa, que foi convertido por Byanca Brasil.
O domínio do Cruzeiro permaneceu na segunda parte do jogo até que no fim a árbitra anotou uma falta na entrada da área e depois o pênalti a favor do Grêmio. Caty cobrou e balançou as redes para o time gaúcho. O placar final ficou em 1 a 1. A partida contou com a presença ilustre de Juan Pablo Sorín nas arquibancadas.
Assista aos melhores momentos