“Temos uma chance e vamos acreditar”

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O empate sem gols entre Portuguesa e São Bento, no último domingo (26), em casa, fez com que a Lusa perdesse uma ótima oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Isso porque Ituano e Ferroviária, 14° e 15° colocados, respectivamente, perderam na rodada e mantiveram a distância de apenas dois pontos para a Rubro-Verde, que é a lanterna do Paulistão.

+ Presidente da Lusa é ausência no Canindé em empate sem gols

Indagado sobre este aspecto, o técnico Gilson Kleina falou sobre o equilíbrio e a dificuldade da competição. Além disso, ele admitiu que a equipe lusitana não está conseguindo fazer a sua parte para deixar a zona de descenso.

“Fazia alguns jogos que não conseguíamos transpor os adversários que estão na frente conosco. Tanto que, a tabela, mesmo vindo dos resultados ruins, favorecia se fizéssemos a nossa parte. Não estamos fazendo a lição de casa, as vitórias. Você pega a vitória da Inter de Limeira, se colocássemos um empate, estaríamos com um ponto a mais e eles dois a menos. Para você ver o bolo que está”, afirmou.

Apesar disso, o treinador voltou a elogiar a atuação lusitana diante da equipe sorocabana. Contudo, Kleina disse que o time precisa melhorar para conseguir vencer no seu próximo desafio, diante do Mirassol, neste domingo (5), às 16h, fora de casa.

“A equipe hoje (domingo) ficou mais consistente, sofreu menos em relação aos últimos jogos, mas ainda precisamos criar mais mecanismos, tentar mais situações para, no ataque, exercermos alguma situação que faça os gols e nos dê a vitória. Temos uma chance e vamos acreditar, é o que nos resta, mas o importante é fazermos a nossa parte. Não adiantar torcer contra os adversários se a gente não ganha o jogo”, concluiu.

Como de praxe, a partida entre Portuguesa e Mirassol terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

ACOMPANHE O NETLUSA NAS REDES


Facebook | Instagram


Twitter | YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *