Auxiliar do Palmeiras saiu no soco com volante do clube

Uma história de 2017 veio à tona novamente no Palmeiras. Trata-se da briga envolvendo o preparador físico Omar Feitosa e o volante Felipe Melo, que trocaram socos em um treinamento da época.

Em entrevista ao Charla Podcast, o lateral esquerdo Egídio, ex-jogador do Verdão, comentou sobre o ocorrido, por estar presente na ocasião.

“A gente estava fazendo um joguinho lá e o professor Omar estava também. Essa é a história da bola! Ele é preparador físico. A gente estava ganhando, e eu e o Felipe (Melo) estávamos no mesmo time. Estava 6 a 2 para a gente e fizemos 7 a 2. Logo em seguida, os caras fizeram 7 a 3. E foi aí que começou. O Omar estava apitando e gritou: ‘Vamos lá que está 7 a 6, falta só um para empatar. Na hora o Felipe Melo parou: ‘Espera aí! Está de sacanagem, pô! O negócio está sério aqui! Está 7a 3, não 7 a 6!”, iniciou.

“Só que o Omar é meio maluco também, né… Aí o Omar encarou o Felipe, e na hora eu já pensei: ‘Ih, dois malucos juntos…’. Quando eu vejo, estão os dois se encarando! ‘O que foi? O que foi?’, aí o outro: ‘O que foi o quê?’ (risos). A coisa foi piorando. O Felipe foi fechando a mão, o Omar gritou: ‘Está fechando a mão por quê?’. E o Felipe: ‘Aqui tem dois malucos juntos, mas o maluco mais novo leva vantagem!’ (risos)”, continuou.

Egídio conta a história sempre com risadas. O jogador sempre se destacou por ser uma pessoa engraçada nas redes sociais, viralizando com uma mensagem para o cantor Justin Bieber, quando se apresentou no Allianz Parque.

Egídio foi o apaziguador do Palmeiras

Egídio relata que era amigo de ambos profissionais, o que auxiliou para ajudar na separação do ocorrido, que praticamente acabou com o treinamento do Palmeiras naquele dia.

 “Eu tinha intimidade com os dois, aí cheguei afastando. Depois, veio todo mundo afastando. Levei ele para lá e fomos conversando, trocando ideia. Quando entrei no vestiário, comecei a ouvir uma gritaria lá fora. Achei que eram o Felipe e o Omar de novo, fui lá para apaziguar. Quando vi, eram o Felipe e o Cuca. Aí só pensei: ‘Opa…’. Voltei pro meu canto e deixei os dois se resolverem”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *