Zé Rafael responde elogio de joia do Palmeiras que o tem como referência – Esportes

O jogador Pedro Lima, do sub-20 do Palmeiras, recebeu a oportunidade de treinar com o elenco profissional e comentou sobre essa experiência. Além disso, revelou ter o volante Zé Rafael como sua inspiração. O camisa 8 do Verdão gravou um vídeo respondendo e retribuindo os elogios da joia palmeirense.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

– Tenho como ídolo o Zé Rafael. Ele é um cara em quem me inspiro bastante, sobretudo por ser da minha posição e por fazer outras também. Ele conseguiu se reinventar aqui dentro, chegou como ponta, jogou de meia, atacante e agora está atuando de volante e é um dos melhores do Brasil. Muito legal estar aprendendo com ele – declarou Pedro Lima.

O meia de 19 anos chegou ao Palmeiras em 2016, na categoria Sub-13, conquistando títulos importantes na base. Também foi destaque na conquista da Copa São Paulo em janeiro e nos títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil da categoria ano passado.

– Legal demais. Eu também passei por essa fase quando eu era novo, me espelhava em alguns atletas e é muito legal ver que hoje eu estou virando uma referência pra alguns. Fico feliz, acho que é o fruto do meu trabalho, vou continuar me dedicando com profissionalismo, foco e disciplina para que mais meninos possam se espelhar e tirar algo bom que eu possa mostrar pra eles – disse Zé Rafael em resposta a Pedro.

– O Pedro é um menino bom, vai agregar muito pra gente, desejo sorte pra ele no profissional e que ele possa ter uma carreira ascendente pra ajudar a gente. Com certeza vai ajudar, craque de bola. Tamo junto, valeu – finalizou.

> Adversários frustram planos do Palmeiras na busca por reforços

O Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira (02), às 10h (horário de Brasília), na Academia de Futebol. Líder do Grupo D e com a melhor campanha do Campeonato Paulista, no próximo domingo (05), o Verdão visita o Guarani, em Campinas, às 16h, pela última rodada da fase de grupos. Em caso de vitória, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira garante o mando de campo nas quartas de final diante do São Bernardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *