O volante Luan, autor do gol da reação do São Paulo, na partida de hoje (5), contra o Botafogo-SP, terminada em 3 a 1 para o Tricolor, concedeu uma entrevista ao término do confronto. Na ocasião o atleta foi eleito o melhor jogador em campo e comemorou bastante a vitória.
Entretanto o volante também comentou sobre um assunto polêmico que vem afligindo a torcida do São Paulo: a sua renovação contratual. Luan tem vínculo com o Tricolor somente até 31 de dezembro e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. Contudo o jogador revelou que pretende ficar no clube.
“Referente a renovação eu estou na minha casa, estou feliz. O contrato vai até o final de 2023 e eu sempre quis ficar no São Paulo. Tem que ver se as pessoas querem que eu fique. Então vou continuar dando o meu melhor”, disse Luan.
A diretoria são-paulina tem se movimentado para garantir a permanência de Luan e já fez mais de uma proposta ao atleta, mas até o momento não houve um acordo. O que pesa contra a renovação é a minutagem em campo do volante. Para ficar no São Paulo, Luan pede uma sequência maior como titular do time, visto que é considerado um dos jogadores mais valiosos do elenco.
Luan marcou um golaço para o São Paulo
O gol marcado por Luan, hoje, contra o Botafogo-SP, foi uma pintura. No lance o atleta aproveitou uma bola rebatida e, de fora da área, mandou um petardo para o fundo das redes.
“No primeiro tempo eu já tentei fazer um gol assim. O goleiro acabou sendo muito feliz fazendo a defesa. É algo que eu venho me cobrando muito no dia a dia, ter que finalizar mais de fora da área”, afirmou Luan na saída de campo.