Novo rico do futebol pode levar xodó de Coudet

Em preparação para o segundo desafio do Atlético-MG na Copa Libertadores da América, a torcida do Galo se deparou com a possibilidade de perder mais um de seus importantes jogadores, que estiveram na conquista do ‘Triplete Alvinegro’ de 2021, O xodó do técnico Eduardo Coudet, o atacante Vargas, está sendo especulado por um grande investidor do futebol brasileiro.

O Bahia, garantiu seu retorno à Série A em 2022, e vive o ano de retorno à elite. Com o apoio da SAF, comprada pelo Grupo City, o time comandado por Renato Paiva vem investindo fortemente no Mercado da Bola, e demonstrou interesse em Eduardo Vargas, como informou inicialmente o jornalista Jorge Nicola. Os valores ainda não foram divulgados, mas gera divergências entre a Massa.

Em entrevista divulgada pelo próprio clube mineiro, o jogador se mostra satisfeito no clube, e não deve influenciar positivamente em relação à uma possível saída. “O Galo representa muito. Eu tenho muito carinho pelo Atlético, pelo clube. Eles me ajudaram muito, estou muito feliz aqui. Na verdade eu estou muito feliz aqui, quero continuar aqui”, garantiu Vargas.

Vargas garante atenção de clubes brasileiros

Ainda no início da temporada, o jogador alcançou especulações no Santos e no Internacional, no entanto, as conversas não evoluíram à um desfecho. O jogador chegou ao Galo em novembro de 2020, e atou mais de 100 vezes com a camisa alvinegra. Vargas era nome em unanimidade entre a Massa, no entanto, se envolveu em polêmica na Libertadores de 2022, e repartiu as opiniões.

Na estreia do Galo no torneio continental em 2023, o atacante foi desfalque, por cumprir suspensão pela expulsão na partida do ano anterior, que causou a eliminação do Galo nas quartas de final. Na ocasião, o Atlético alcançava o segundo empate junto ao Palmeiras, e próximo à decisão por pênaltis, Vargas foi expulso de maneira totalmente contraditória, sendo afastado em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *