Brasil de Pelotas vence e elimina a Ponte Preta da Copa do Brasil :: ogol.com.br

Em casa, o Brasil de Pelotas (Série C) eliminou a Ponte Preta (Série B) da Copa do Brasil ao vencer por 2 a 0, nesta terça-feira, 7. Os gols da partida foram marcados por Márcio Jonatan e Luiz Felipe. A partida abriu a segunda fase da competição mata-mata nacional. 


O placar não demorou a ser inaugurado. Aos 13, apos cobrança de escanteio, Márcio Jonatan se antecipou na primeira trave e cabeceou para a rede. O gol cedo deixou a partida muito animada, com boas chances para os dois lados no primeiro tempo e com os goleiros aparecendo bem. 


A Ponte Preta buscou o empate no duelo equilibrado, mas o Brasil de Pelotas foi novamente fatal pouco depois do apito inicial. Aos 8, Guilherme Nunes recebeu com liberdade na direita e cruzou na medida para Luiz Felipe finalizar com categoria da entrada da área e marcar o segundo. 


O segundo tempo então foi de pressão da Ponte Preta em busca da reação e cada minuto que passava só aumentava o desespero. As chances de gol surgiram, mas as finalizações não foram efetivas. As melhores oportunidades foram do volante Léo Naldi, que quase marcou em chute forte da entrada da área e pouco depois acertou a trave em bonita finalização após cruzamento. O Xavante ficou com a vaga. 


A partida foi válida pela segunda fase da Copa do Brasil e a classificação gerou para o Brasil de Pelotas uma premiação de R$ 2,1 milhões. Agora, o Xavante espera seu adversário na terceira fase, quando os duelos passam a acontecer no formato ida e volta. 


GE BRASIL

EMPATE

PONTE PRETA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *