Finalmente uma informação do Inter sobre Enner Valencia

Finalmente o Internacional acabou se manifestando sobre a contratação do centroavante Enner Valencia na próxima janela de transferências. O Clube do Povo ficou bastante tempo procurando um jogador de peso para a posição de referência do ataque e agora parece ter encontrado aquele nome para ser o artilheiro da equipe alvirrubra.

Trata-se do equatoriano Enner Valencia, ao qual há diversas informações de que já teria acertado sua chegada ao Colorado no final da temporada europeia, no final do ano. Questionado sobre a situação do atleta, William Thomas, executivo de futebol do time gaúcho, acabou indicando que pode haver uma movimentação pelo atleta caso o contrato dele se encerre.

“O atleta referido tem contrato e segue desempenhando no futebol europeu em um bom nível. Se houver uma condição mais evoluída e as condições facilitarem, o Inter poderá fazer o movimento no momento oportuno. O atleta tem contrato e o clube dele tenta uma renovação. O tempo dirá o andamento da negociação”, disse o dirigente após o clássico do último final de semana.

Enner novo reforço do Inter

No entanto, enquanto os dirigentes tentam despistar qualquer situação concreta quando se manifestam oficialmente, as informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul e que já foram confirmadas por diversos jornalistas apontam um acerto mais encaminhado entre as partes. A maioria das fontes aponta para uma assinatura de pré-contrato já existente.

No momento, esse contrato preliminar que estaria assinado, porém, não estaria sendo divulgado pelas partes à pedido de Enner Valencia. O jogador segue no futebol turco, que está em reta final de temporada, com momentos decisivos. Com isso, o atacante prefere não se indispor com a torcida e continuar fazendo sua parte em campo até o final do vínculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *