Musk pede desculpas a ex-funcionário que usou a própria rede social para confirmar demissão


Dono do Twitter disse que o mal-entendido foi ‘baseado em coisas que disseram que não eram verdadeiras’. Elon Musk usou seu perfil no Twitter para fazer um pedido de desculpas ao designer criativo Haraldur Thorleifsson
Reprodução/ Twitter
Elon Musk pediu desculpas a um ex-funcionário do Twitter que usou a própria rede social para questionar se havia sido demitido. Haraldur Thorleifsson disse que perdeu o acesso ao computador do trabalho e não recebeu nenhum comunicado.
Na segunda-feira (6), Musk zombou do diretor sênior de design de produto. No decorrer da conversa, ele perguntou qual era a função do homem na empresa e chegou a usar emojis de carinhas chorando de rir.
Mas, horas depois, o bilionário disse que o mal-entendido foi “baseado em coisas que disseram que não eram verdadeiras” e pareceu oferecer a Thorleifsson seu emprego de volta.
Publicação feita por Elon Musk com o pedido de desculpas
Reprodução/ Twitter
“Gostaria de pedir desculpas a Halli por meu mal-entendido sobre sua situação. Foi baseado em coisas que me disseram que eram falsas ou, em alguns casos, verdadeiras, mas não significativas.”
“Ele está considerando permanecer no Twitter”, publicou.
Thorleifsson, de 45 anos, é cadeirante e fundou uma agência, chamada Ueno, que foi adquirida pelo Twitter em 2021 e possui escritórios nas cidades americanas de São Francisco, Los Angeles e Nova York.
Separadamente, ele também administra um fundo que constrói rampas para cadeiras de rodas na Islândia, onde reside com a família. No ano passado, ele foi eleito a pessoa do ano por quatro meios de comunicação.
Outras demissões
Desde que adquiriu o Twitter, em outubro passado, Musk vem reduzindo a força de trabalho da rede social.
Mais de 3,7 mil funcionários foram demitidos da empresa, entre a diretora de gestão de produtos, Esther Crawford que viralizou em novembro do ano passado depois de publicar uma foto em que aparecia dormindo no chão do escritório do Twitter.
LEIA TAMBÉM:
Como demissões em massa no Twitter vão impactar a desinformação no mundo
Twitter demitiu 50% dos funcionários após ser comprado por Elon Musk
Elon Musk entra na sede do Twitter com uma pia nas mãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *