ANUNCIO TESTE 2

Jornalista ignora resultados recentes e crava que VP é bom treinador para o Flamengo

ANUNCIO TESTE

Para muitos torcedores e também para boa parte da imprensa, o treinador Vitor Pereira é o principal culpado pelo momento ruim vivido pelo Flamengo nesse começo de temporada. VP chegou ao clube logo após as conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil com a missão de melhorar um time campeão, algo que até então ele não conseguiu fazer.

Apesar disso, para o jornalista Lédio Carmona, da TV Globo, o português foi uma boa escolha da direção rubro-negra e ainda pode ajeitar o time ao longo do ano. O comentarista cita como exemplo o trabalho do treinador no Corinthians para respaldar sua opinião:

ANUNCIO TESTE 3

Zinho sai em defesa de VP no Flamengo

Quem também saiu em defesa de VP foi o o ex-jogador e comentarista Zinho, por mais que o trabalho do português deixe a desejar nesses primeiros meses, é preciso ter paciência com ele tendo em vista que se trata de um bom profissional com boas passagens em outros clubes:

“A diretoria errou nessa troca. A questão não é trocar um treinador por outro, mas mudar e proporcionar o tempo necessário que possibilite que o novo profissional contratado tenha um tempo maior para poder trabalhar. É simples assim! Agora há uma cobrança enorme em cima do Vítor Pereira e acho sim que ele deve permanecer e poder ter o tempo que lhe faltou para trabalhar e desenvolver o que considera melhor para o time.” começou a dizer Zinho.

O tetracampeão ainda defendeu que VP ainda está conhecendo o elenco e que por isso o time ainda não engrenou:

“Acho o Vítor Pereira um bom técnico, mas ele chegou em um momento difícil em que está testando o time, buscando táticas de jogo e o pior: decidindo títulos. Ou seja, um planejamento feito totalmente o contrário do que costumamos ver, que é o treinador chegar ao clube, observar o plantel, conhecer o elenco, implantar a metodologia de trabalho, fazer os testes. Ele não teve tempo para isso.” concluiu, o comentarista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *