ANUNCIO TESTE 2

Daniel Alves pode DEIXAR DE SER BRASILEIRO após atitude desesperada pra sair da cadeia

ANUNCIO TESTE

Preso de forma preventiva desde o dia 20 de janeiro em uma penitenciária na cidade de Barcelona, na Espanha, o lateral-direito Daniel Alves pode ter tomado uma curiosa atitude para deixar a prisão. Após ver o seu pedido de liberdade provisória negado pela justiça do país, o ex-São Paulo busca a naturalização espanhola.

Acusado de estuprar uma jovem de 23 anos na boate Sutton, no dia 30 de dezembro do ano passado, o brasileiro entregou seus passaportes brasileiro e espanhol para à Justiça com um gesto de que não iria fugir do país. A entrega do segundo documento evidencia que o lateral se naturalizou de forma voluntária.

Com isso, Daniel Alves poderá deixar de ser brasileiro segundo a constituição nacional. Nos casos de naturalização voluntária, o cidadão acaba perdendo a nacionalidade brasileira e assume uma nova. Assim, o lateral estaria afirmando as autoridades da Espanha que não teria o porquê abandonar o país europeu.

Foi por lá que o ex-São Paulo viveu os grandes momentos de sua vitoriosa carreira. Ao todo, foram nove temporadas com a camisa do Barcelona , com 408 jogos, 22 gols marcados e 24 títulos conquistados.

Esposa teria mandado indireta para Daniel Alves

Enquanto aguarda os trâmites da Justiça da Espanha com relação ao seu julgamento, Daniel Alves também tem de enfrentar outro problema: o possível fim de seu casamento com a modelo Joana Sanz. Isto porque a espanhola teria deixado um “recado” nada amistoso para o brasileiro em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Joana citou a nova música da cantora Shakira, chamada TQG, para mandar uma indireta sobre a traição que levou Daniel à prisão. Na postagem, a modelo ainda escreveu: “Eu vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma”. Recentemente, Shakira terminou seu casamento com o zagueiro Piqué por conta de traições.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *