Lembra dele? Meia que fez história no Flamengo está perto de retornar aos gramados

O meia Jean Chera surgiu para o futebol como uma das grandes promessas de sua geração, revelado pelo Santos ele teve passagem pelo Flamengo, por outros grandes clubes do Brasil e também pela Europa, mas nunca conseguiu atingir o seu potencial.

Ele chegou a pendurar as chuteiras em 2017 aos 21 anos depois de uma passagem apagada pelo Sinop. Agora aos 27, sonha em retomar o seu sonho no futebol e está fazendo treinamentos para voltar a sua forma física. Chera garante que vai fazer o possível para voltar a jogar em 2023:

“Esse ano eu vou voltar a jogar futebol. Comecei a me preparar no fim do ano passado, parei um pouco para Natal e Ano Novo e estou voltando agora. São quatro anos que parei, bastante tempo e sei que vai ser difícil, mas nada é impossível com força de vontade para realizar.” começou a dizer.

Ele ainda afirma estar treinando sozinho para que quando chegue a algum clube precise de apenas finalizar sua preparação:

“Estou me preparando sozinho com academia e corrida para me condicionar e terminar a preparação quando chegar em algum clube. Estou com 27 anos, acredito que ainda há tempo. Não dá tempo de errar mais, é ir pelo caminho certo e correr atrás.” concluiu, Jean.

Técnico do Flamengo agora está na Série C

Após três anos sem comandar nenhum time, o treinador Cristóvão Borges está de volta ao futebol. Ele está comandando o Figueirense, atualmente na Série C do Campeonato Brasileiro. Até então são 10 jogos, 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas pela equipe de Santa Catarina.

Cristóvão surgiu para o futebol em 2012, quando foi promovido de auxiliar técnico a treinador do Vasco após o técnico Ricardo Gomes sofrer um AVC e precisar ser afastado do comando técnico do Cruzmaltino.

Embora tenha tido um começo promissor com o clube de São Januário, sua carreira acabou não sendo das melhores. Ele teve passagem pelo Flamengo em 2014, quando comandou a equipe em 18 oportunidades (8V, 1E, 9D). Ainda teve passagens por Fluminense, Corinthians, Athletico Paranaense, Vasco e Atlético Goianiense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *