Flamengo ainda não desistiu de Ângelo e prepara nova investida

O Flamengo está no mercado em busca de um ponta direita e o nome que o clube vem tentando contratar é o do jovem Ângelo, do Santos. No entanto, o garoto recusou a proposta publicamente do Rubro Negro e muitos deram as negociações encerradas, mas o clube carioca ainda não desistiu do jogador e irá ter uma reunião entre a diretoria e um intermediário para uma possível nova investida.

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande que falou sobre o caso. “Mesmo após Ângelo recusar proposta do Flamengo através de rede social, diretoria do Fla tem reunião marcada com um intermediário que está ajudando na negociação com o Santos”, informou o jornalista.

A proposta do Flamengo havia agradado ao Santos, que detém 70% dos direitos econômicos do camisa 11. O Rubro-negro fez oferta para adquirir 50% dessa porcentagem por 12 milhões de euros (R$ 66 milhões, na cotação atual). Contudo, o jovem optou por não se transferir ao clube carioca.

O jogador posou uma nota agradecendo o interesse do Flamengo e explicou o motivo de optar permanecer no clube paulista para esta temporada.

Quero aqui agradecer ao Clube de Regatas do Flamengo, aos seus dirigentes e sua tão apaixonada torcida por todas as manifestações afetuosas e também pela proposta que me honrou muito. Porém, eu tenho um projeto e um ciclo que está acertado com o Santos Futebol Clube e quero honrar com a palavra que passei aos meus companheiros, aos responsáveis pelo clube e a nossa Santástica torcida, que pode ter certeza de que nós estamos juntos.

Talvez isso não seja uma constante no futebol, mas pela educação que tive dos meus pais, vou seguir com minha palavra. Foi desta maneira que aprendi em casa, mesmo saindo muito cedo e enfrentando muitas dificuldades para jogar no Santos, clube pelo qual tenho e terei eterna gratidão por tudo que me proporcionou desde o início.

Ao longo dessa minha trajetória tive muitos obstáculos para realizar o sonho de ser jogador profissional e por isso digo que dedicação e empenho de minha parte nunca irão faltar para superar qualquer fato ou adversidade. Eu externei aos meus pais o meu desejo de permanecer no Santos e seguir esse ciclo no qual eu entendo que posso contribuir ao lado dos meus companheiros e, juntos, atingir os objetivos.

O Flamengo segue em busca de um ponta direita para a posição, já que Marinho não está nos planos de Vítor Pereira. Além de uma nova investida no jogador, o Rubro Negro também monitora outros nomes no mercado como o de Artur do RB Bragantino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *