Gustavo Scarpa fica desesperado após quase ir à falência revela Fantástico

Gustavo Scarpa foi um jogador muito importante para o Palmeiras e tem seu nome marcado na história do clube. Contudo, acabou caindo em um golpe envolvendo a empresa de Willian Bigode.

O atleta investiu R$ 6,3 milhões, mas não conseguiu pegar a quantia de volta. Somente recebeu R$ 1200,00 dos empresários envolvidos com o empreendimento.

Uma reportagem que veio à tona no Fantástico, neste domingo (12), à noite, trouxe algumas conversas de Scarpa com Willian, confira alguns trechos apresentados no programa.

“Pelo respeito, amizade, consideração e amor que eu tenho por você, queria te dar um toque antes. Infelizmente, vou ter que falar da sua empresa”, disse Scarpa a Willian, antes de continuar:

“Sempre vi pessoas burras que caíam em pirâmide, em coisas de estelionatário. Coisas do tipo, e me ver numa situação dessa, para mim, tá sendo horrível.”

Um pouco mais adiante, a reportagem do Fantástico trouxe uma nova fala do jogador.

“Quando chega na minha conta 1.200 reais, eu falei: “Não, eles estão de sacanagem com a minha cara. Não é possível”. Eu tendo uma final de campeonato hoje. Completamente desconcentrado. Por que você não me fez a transferência, agora, ne”, disse Scarpa antes do jogo com o Fortaleza.

Após o fato, o jogador acabou recorrendo à polícia e registrou um Boletim de Ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *