Neymar se irrita com PSG por conta de vazamento de informação e tratamento

Nos últimos o mundo de Neymar foi alvo de notícias impactantes. Segundo a imprensa francesa o PSG não quer ele na próxima temporada.

Segundo as publicações francesas, a partir da próxima temporada o clube não quer saber do jogador e está disposto a pagar pela quebra de contrato ou até mesmo colocar o atleta na lista de transferências para buscar uma nova equipe.

No entanto, isso iria à contramão do que o jogador deseja. Segundo as mesmas publicações, ele não cogita deixar o clube. Quer cumprir o contrato que se encerra no meio do ano de 2027 e só sairia se tivesse uma proposta igual ou superior no que tange a salários.

Só que a reportagem do The Athletic, da Inglaterra, que noticiou isso, irritou Neymar. Ainda que isso fosse verdade, não foi discutido com o jogador que se encontra focado na recuperação da grave lesão no ligamento do tornozelo direito.

Contrato do Neymar

O contrato de Ney está entre os mais caros pagos pelo Paris Saint Germain. Ele sabe que seria muito improvável alguém pagar o que ele recebe até pelo momento em baixa na carreira. Esse último vínculo foi renovado em junho de 2021.

Apesar do momento em baixa, ele teve um excelente início de temporada. Infelizmente acabou se lesionando, mas teve 18 gols, 17 assistências em 29 partidas, média de mais de uma participação em gol por jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *