ANUNCIO TESTE 2

Atitude de Ceni é reprovada e São Paulo pode anunciar novo treinador a qualquer momento

ANUNCIO TESTE

Assim como o Corinthians, o São Paulo não vive seus melhores momentos na temporada. O Tricolor foi eliminado pelo Água Santa nas quartas de final do Paulistão e enfrenta um clima tenso nos bastidores. Alguns, inclusive, acreditam que Rogério Ceni pode ser demitido a qualquer momento, dado que ele não tem tanto apoio da diretoria como tinha anteriormente.

Além dos maus resultados, o técnico se envolveu em uma polêmica na volta da equipe aos treinos. Durante a reapresentação do elenco, o treinador teve uma forte discussão com o meia-atacante Marcos Paulo.

Tudo começou na última segunda-feira (13). Logo após a partida que decretou a eliminação precoce, o jogador teria mandado uma “indireta” para Ceni através de uma música que diz “hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”. Além disso, o atleta também curtiu comentários de torcedores criticando o trabalho do técnico nas redes sociais.

ANUNCIO TESTE 3

Por conta dos eventos nas redes, o treinador repreendeu Marcos Paulo na presença dos demais atletas logo no início da sessão de treinos. Segundo relatos, a abordagem deixou os jogadores constrangidos e fez com que eles reclamassem com a diretoria após o ocorrido.

Para justificar suas ações nas redes sociais, Marcos Paulo afirmou que a mensagem não tinha nada a ver com Ceni e citou que apenas gostava da música.

Vale lembrar que o meia-atacante foi um dos primeiros reforços do São Paulo para 2023. Entretanto, com poucas oportunidades e confusões no clube, o jogador está pronto para encontrar outro destino. Ele foi revelado pelo Fluminense e está emprestado ao Tricolor pelo Atlético de Madrid, da Espanha.

Futuro do Timão

Depois de empatar com o Ituano e cair nos pênaltis, o Timão se prepara para as outras competições da temporada. No domingo (12), o alvinegro empatou em 1 a 1 jogando na Neo Química Arena mas foi superado nas penalidades e se despediu do Campeonato Paulista.

Agora, o Corinthians só volta a campo na semana do dia 5 de abril, para iniciar sua caminhada na Copa Libertadores rumo ao bicampeonato. Os comandados de Fernando Lázaro ainda aguardam o sorteio para saber seu primeiro adversário na fase de grupos.

Em seguida, o Timão estreia na Copa do Brasil. O alvinegro entrará apenas na terceira fase da competição e ainda aguarda para saber seu adversário. A partida de ida será disputada no dia 12 de abril e a de volta no dia 26.

Depois, o Corinthians faz seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro de 2023. Na Neo Química Arena, a equipe encara o Cruzeiro entre os dias 15 e 17 de abril, em confronto válido pela primeira rodada do nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *