Uma reunião entre o presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, e o técnico Eduardo Coudet nesta sexta-feira (7) definirá o futuro do treinador no comando do Galo. As reclamações disparadas pelo comandante argentino publicamente na noite de ontem originaram a conversa que vai decidir o destino de Chacho.
Após a derrota de ontem para o Libertad no Mineirão, na estreia da Libertadores, Coudet foi aos microfones externar a sua insatisfação com a falta de reforços e de investimentos acordados na sua chegada. O treinador alega não ter dado o aval para as saídas de Ademir e Sasha, que foram vendidos na última semana, e não tiveram reposições no elenco.
Segundo o GE, o presidente do Galo deve adotar um tom conciliador com o Chacho para tentar acalmar os ânimos. Apesar disso, nos bastidores do clube não é descartada a rescisão de contrato mencionada por Coudet na entrevista de ontem.
O técnico argentino foi contratado em janeiro deste ano após passagem pelo Celta de Vigo. Até aqui, Coudet acumula 15 jogos a frente do Galo com 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas. No domingo, o Atlético recebe o América e precisa apenas de um empate para confirmar o título estadual.
Eduardo Coudet