A rodada de estreia da Liga Feminina :: ogol.com.br

Está dado o pontapé inicial da Liga de Futsal Feminina. Em um sábado de rodada cheia, com todos os 12 clubes entrando em quadra, não faltaram gols, nem destaques. Os favoritos também fizeram sua parte, como Taboão e Stein, finalistas de 2022, que estrearam com vitória.

O jogo que abriu a LFF deste ano foi justamente a estreia do campeão Stein. O time de Cascavel venceu o dérbi paranaense contra o Pato Branco, por 3 a 1, com gols de Camila, Camilinha e Flávia. Greice marcou o gol solitário para o Pato Branco, quando o jogo já era vencido por 2 a 0 pelo Stein.

A superodada da liga seguiu com o embate entre ADTB e ADEF, o mais equilibrado do dia. A ADTB bateu o time do Distrito Federal por 2 a 1, em jogo que o destaque foi Paola Nicolli, que marcou o golaço que abriu o placar da partida e acabou eleita a melhor em quadra. O gol do ADEF foi marcado por Laíssa, enquanto o gol da vitória do time do Paraná saiu dos pés de Kássia Ellen.

Quem também estreou com vitória foi o Barateiro, que venceu por 2 a 0 o Londrina, com direito a um golaço Isabelle Maria. O placar só não foi mais elástico graças a uma grande atuação da goleira Lorraine, do Londrina.

Eliminados nas quartas de final da última LFF, Cianorte e Female se enfrentaram e quem levou a melhor foi o time catarinense. O Female venceu por 4 a 1, em jogo que saiu na frente Rafaela Schinaider, sofreu o empate em gol de Jeje Marques, mas buscou o resultado com mais um gol de Rafaela, um de Vanessa Izidorio, e outro de Índia.

Nos dois últimos jogos do dia, também não faltaram gols e emoção. As Leoas da Serra venceram jogo duro com o São José, por 3 a 2, e o Taboão, vice-campeão de 2022, bateu po SERC por 4 a 2.

A próxima rodada da LFF se inicia no dia 12 de abril, com o jogo entre SERC e Barateiro. A tabela completa da LFF você confere aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *