Leila Pereira, presidente do Palmeiras, deixou em aberto a possibilidade da chegada de mais reforços nesta temporada. A mandatária alviverde garantiu que o clube não fará mais contratações na atual janela e não quis se comprometer em relação ao segundo período de transferências, que ficará ativo entre julho e agosto.
“Por enquanto, não (terá reforços). No meio do ano, não sei ainda. Gente, ainda estamos em abril… É, mas daqui a pouco já é meio do ano. Por enquanto, não há nenhuma novidade. Chegando mais para o meio do ano, se houver necessidade, vou conversar com o Abel, com o Anderson Barros, vamos para o mercado novamente”, afirmou.
A dona da Crefisa tentou tranquilizar o torcedor palmeirense, que a cobra constantemente para fortalecer o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira. Ela assegurou que está de olho nas oportunidades e oportunidades de mercado.
“O torcedor palmeirense tem que estar muito tranquilo e feliz pelos resultados que estamos obtendo. Não terão contratações agora. Mas como falei, estou sempre atenta ao mercado e as solicitações do treinador. Tendo alguma, vamos avaliar e ir ao mercado”, finalizou.
Palmeiras não contratou substituto para Danilo
Nesta janela, a diretoria palestrina demorou, mas fechou as contratações de Richard Ríos, que chega para ser mais uma opção para a segunda volância, e Artur, nova alternativa para o setor ofensivo, podendo ser ponta ou meia.
Contudo, o tão esperado substituto de Danilo não chegou. O clube chegou a negociar com alguns nomes, porém não conseguiu avançar nas tratativas para concretizar a transferência.
O volante Allan, do Atlético-MG, segue na pauta e a expectativa é de que o Palestra tente trazê-lo no meio do ano. Ele é visto como o jogador ideal para repor a saída do ex-camisa 28 alviverde.