Veja onde e como assistir a grande final da Copa da Inglaterra entre Manchester City x Manchester United ao vivo na TV e online.
Veja Manchester City x Manchester United ao vivo na TV
Neste sábado (3), a partir das 11h (horário de Brasília), Manchester City e Manchester United fazem a grande final da Copa da Inglaterra 2022/23 no Estádio Wembley, em Londres (ING).
A partida entre Manchester City x Manchester United pela final da FA Cup terá transmissão ao vivo da ESPN em seu canal principal na TV por assinatura.
Leia também
Manchester City x Manchester United ao vivo online
Além disso, o clássico de Manchester válido pela final da Copa da Inglaterra poderá ser visto ao vivo na internet.
City x United será transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Star+. Para acessar o jogo via Star+ é necessário ser assinante da plataforma.
A assinatura pode ser realizada diretamente no site da plataforma, aplicativo ou via promoção do Mercado Livre.
A transmissão terá narração de Paulo Andrade, comentários de Mário Marra e Leonardo Gaciba, além da reportagem de João Castelo Branco, direto de Wembley.
Clássico de Manchester decide título da Copa da Inglaterra
Neste sábado (3), Manchester City e Manchester United disputam a decisão da Copa da Inglaterra 2022/23.
O City vem embalado depois de vencer o 4º título da Premier League em 5 campeonatos e agora busca o título da Copa da Inglaterra contra o seu maior rival.
O time treinador por Pep Guardiola ainda não tomou gols na Copa e já eliminou o Chelsea, Arsenal, Bristol City, Burnley e o Sheffield United.
O City chega em sua 12ª final de Copa da Inglaterra e busca o 7º título da competição.
Do outro lado, o United quer o segundo título na temporada, pois já faturou a Copa da Liga Inglesa.
Nas fases anteriores do torneio, o time de Erik Ten Hag eliminou Everton, Reading, West Ham, Fulham e Brighton.
Esta será a 21ª final do Manchester United, sendo campeão em 12 ocasiões e busca agora o 13º título da Copa da Inglaterra.
Prováveis escalações
Manchester City:
- Stefan Ortega; Walker, Rúben Dias, Aké; Stones, Rodri; Bernardo, De Bruyne, Gündogan, Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
Manchester United:
- De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lindelof, Shaw; Casemiro, Eriksen; Sancho, Bruno Fernandes, Garnacho; Rashford. Técnico: Erick Ten Hag.