Dois colorados foram PRESOS no Beira-Rio: Saiba motivo

Dois torcedores colorados acabaram sendo presos no Beira-Rio, entenda os motivos que levaram à essa situação em uma partida do Internacional. O time gaúcho entrou em campo na última quarta-feira (31), e protagonizou, dentro de campo, mais uma grande vergonha para os alvirrubros em seu próprio estádio, gerando revolta e reclamações nas arquibancadas.

No entanto, antes mesmo do confronto decisivo começar dentro de campo, algumas situações nos arredores do Gigante acabaram gerando a prisão de dois torcedores do Colorado. Uma briga generalizada teria acontecido sem nem o início do jogo e, no final das contas, uma torcida organizada do Clube do Povo também acabou sendo punida pela situação.

Dois torcedores colorados acabaram sendo presos

O confronto contra o América, no entanto, não foi a única vergonha envolvendo o time gaúcho, sabendo que uma situação bastante complicada já tinha acontecido nos arredores do Beira-Rio. No entorno do Gigantinho, torcedores acabaram protagonizando uma briga generalizada e, no final das contas, dois colorados acabaram sendo presos preventivamente por policiais no local.

De acordo com o que apontou a Gaúcha ZH, isso também gerou algumas punições para uma organizada do Inter. A Nação Independente, que teve integrantes envolvidos, foi suspensa de frequentar o Beira-Rio pelos próximos 90 dias. O requerimento da detenção é do Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da titular da Promotoria do Torcedor, Débora Balzan.

Segundo o que foi informado pela Promotoria do Torcedor, dois colorados tentaram golpear pelas costas um policial militar, que tentava conter a briga generalizada que acontecia no entorno do Gigantinho. Além disso, um soco inglês artesanal acabou sendo aprendido quando os dois alvirrubros tiveram as suas prisões preventivas acontecendo naquele mesmo momento, ao redor do Beira-Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *