Possível baixa no Vasco! Barros sai do Maracanã de cadeira de rodas e será reavaliado – Papo na Colina

Além da derrota do Vasco da Gama para o Flamengo por 4×1, o torcedor vascaíno tem outro motivo para se lamentar. O volante Barros, destaque das categorias de base do clube, levou uma pancada e sofreu uma lesão no segundo tempo, deixando o campo de jogo e gerando preocupação para a torcida e comissão técnica.

O jogador deixou o Maracanã utilizando cadeira de rodas. O trauma sofrido pelo jovem preocupa e Barros será submetido a um exame de imagem nesta semana para entender a gravidade do problema. O jogador é de uma posição que vem sendo considerada carente dentro do Vasco da Gama, volante, e caso seja confirmada a lesão, se torna uma perda brutal para Maurício Barbieri.

O lance da lesão do jogador ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo, quando Barros armava o contra-ataque e sofreu um encontrão com Erick Pulgar, do Flamengo. O volante tentou voltar para a partida mesmo sentindo dores no joelho, mas não aguentou e acabou sendo substituído por Zé Gabriel, que voltou a estar presente na lista de relacionados do Vasco.

Barros era dúvida para o clássico, já que estava sofrendo com dores na coxa durante os treinamentos. O jogador não só foi relacionado como entrou em campo no início da segunda etapa no lugar de Luca Orellano, para fortalecer o meio de campo da equipe após um primeiro tempo desorganizado do Vasco.

+ Situação de Barbieri fica insustentável no Vasco

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *