A influenciadora e DJ Gabriela Cavallin, que acusa o ex-companheiro, Antony, de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, anexou ao processo imagens de ferimentos decorrentes das agressões e de conversas trocadas com o jogador do Manchester United.
Nas imagens, a mulher está com hematomas no braço direito, próximo ao pulso, com um corte profundo em um dos dedos da mão, e com um ferimento na região da cabeça, com sinais de sangue entre o cabelo.
As agressões teriam sido causadas por Antony, durante brigas do casal, ocorridas na Inglaterra. O caso foi registrado na última segunda-feira (5), na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
Em outro registro, Gabriela fala para Antony que ele a “machucou muito”, e relata ter recebido uma cabeçada do jogador, que cortou sua cabeça. “Só pra saber que tô com muita dor no corpo todo”, diz.
Em outra sequência de mensagens, o jogador que atuou pela seleção brasileira na última Copa do Mundo pede desculpas a ex-companheira e diz que não vai mais mandar mensagens, embora tenha tentado ligar para ela pelo menos seis vezes.
“Por mais que você nunca me perdoe e nunca mais me desculpe, te peço perdão mais uma vez e fica tranquila que nunca mais vai escutar isso, se cuide Gabi”, escreveu Antony.
As defesas do jogador e da influenciadora ainda não se pronunciaram publicamente sobre o caso.
Preso desde janeiro, Daniel Alves é o quarto jogador de futebol com mais tempo de cadeia por estupro