Um dirigente de um grande rival do Internacional acabou chutando o balde e humilhando um repórter ao vivo e para todo o Brasil. Um assunto vem tomando conta do tricolor nos últimos dias e, em uma entrevista recente para esclarecer a situação, o porta-voz do Grêmio acabou perdendo a paciência com a pergunta de um jornalista na coletiva.
O vice-presidente de futebol do clube, Paulo Caleffi, deu uma entrevista coletiva para saber sobre a questão que vinha circulando de uma possível aposentadoria de Luis Suárez. No decorrer das perguntas, o repórter Matheus D’Avila acabou perguntando sobre uma possível falta de transparência do time e irritou o dirigente, que citou o jornalista nominalmente em suas reclamações.
“Sei que o teu trabalho é vocacionado em fazer perguntinhas ásperas e usar esse tom e adjetivações. Quando tu indicas que está faltando transparência, eu posso indicar também de formas que o Renato já vem sistematicamente dizendo que, quando, alguns jornalistas e aqui eu falo de ti, especificamente, para não generalizar a todos, que foram extremamente respeitosos até aqui, questionando a mesma situação”, declarou o vice-presidente.
Dirigente de rival se irrita e humilha jornalista
O dirigente ainda continuou com seus ataques, afirmando que o jornalista estaria “expondo” o Grêmio por meio dessas perguntas. “Vocês podem nos expor, mas nós também temos condições de expor vocês. Evitamos de fazer isso, porque não é o nosso objetivo, aqui na condição do Grêmio, de entrar nesse debate”, continuou.
“Agora, quando tu diz que a diretoria do Grêmio pode não estar sendo transparente com o seu torcedor, isso eu não vou admitir. Nosso trabalho aqui é sério, já deu resultado. Nosso trabalho é capitaneado por um presidente que foi eleito pelo associado”, declarou. Confira o restante da fala do dirigente do rival colorado, indignado com a pergunta: