Dono do Facebook foi desafiado pelo proprietário do Twitter para confronto em um octógono. Elon Musk durante evento em Paris no dia 16 de junho de 2023
Gonzalo Fuentes/Reuters/Arquivo
O empresário Elon Musk disse neste sábado (24) que vai começar a treinar caso se confirme a luta de MMA que ele provocou com o também bilionário magnata da mídia Mark Zuckerberg.
O dono do Twitter, Musk, tuitou na terça-feira (20) que estava pronto para uma luta em Las Vegas com Zuckerberg, CEO da Meta, controladora do Facebook. Zuckerberg tem treinamento em jiu-jitsu.
“Ainda não comecei a treinar. Então, se isso for acontecer, eu vou [treinar]”, disse Musk em uma conversa no Twitter com Ashlee Vance, autora de um livro sobre Musk e a corrida espacial.
Mark Zuckerberg X Elon Musk: a batalha das curiosidades sobre os dois bilionários
Max Francioli/g1
A partida “pode realmente acontecer”, disse Musk enquanto participava de uma festa de aniversário na Europa, acrescentando que é possível que tudo dê errado se Zuckerberg levar a partida a sério.
Musk chama Zuckerberg para o ringue, dono do Facebook responde e ‘embate’ gera memes
Chefão do UFC tem interesse em luta entre Musk e Zuckerberg: ‘Os caras estão sérios com isso’
Musk também disse que os investimentos da SpaceX no foguete Starship, cujo voo de estreia explodiu sobre o Golfo do México em abril e que levantou questões sobre os impactos ambientais, podem chegar a US$ 3 bilhões este ano.
Musk disse que a SpaceX estava trabalhando em melhorias para o Starship.