Grêmio busca solução para Suárez
O Grêmio vem fazendo uma brilhante campanha em um ano de reconstrução. Neste momento, o time de Renato Portaluppi se encontra na vice-liderança do Brasileirão 2023 e nas quartas de final da Copa do Brasil. Com um time encaixado e repertório de esquemas táticos, o Tricolor vem dando o que falar.
Leia mais:
Onde está Suárez? Confira o paradeiro do centroavante do Grêmio
Claro que nem tudo é festa e a direção gremista tem em mãos uma importante situação para resolver. Luis Suárez vive momento de definição de futuro no Grêmio. De acordo com veículos do Uruguai, o camisa 9 gostaria de viajar para a Espanha em busca de um melhor tratamento com o médico Ramón Cugat, velho conhecido do jogador. O doutor chegou a consultá-lo na época de Barcelona, e por isso tem a confiança do atleta. Porém, a diretoria gremista não deu o aval.
O próprio técnico Renato confirmou que Suárez se queixa constantemente de dores no joelho direito, mas que existem outras coisas acontecendo, e não propriamente uma aposentadoria como falado em um primeiro momento. Ainda, mesmo que a torcida fique aflita, há um acordo verbal entre o empresário do atleta e os dirigentes para ninguém se manifestar oficialmente até que se tenha uma definição real sobre os fatos.
A vontade do Imortal é realizar um tratamento conservador no uruguaio e sem a necessidade de procedimento cirúrgico, pelo menos até o final de 2023. Aliás, a meta da direção é para que ele cumpra pelo menos o contrato até o final deste ano.