O futuro de Luis Castro no Botafogo será definido em breve. Após o empate com o Magallanes nesta quinta-feira (29), o treinador confirmou que recebeu interesse do Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, e afirmou que vai comunicar uma decisão após uma reunião entre seu agente, seu advogado e a direção do clube de General Severiano.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
“Terça-feira passada tive uma reunião com John Textor em que nós falamos sobre o momento do clube, sobre a vitória em São Paulo contra o Palmeiras, da próxima janela e falamos do interesse que poderia haver do Al-Nassr em mim”, disse o português.
“Foi comunicado que não havia nenhuma propsota oficial à altura, e nós decidimos, então, voltar a ter uma conversa após uma reunião com meu agente e meu advogado, se houvesse essa proposta oficial, após essa sexta-feira. Essa reunião vai ser amanhã, entre meu agente, meu advogado e o clube. A partir daí digo alguma coisa. Acho que não é de bom tom da minha parte aceitar o que quer que seja sem primeiro haver conversas entre as partes”.
Caso Luis Castro vá para o Al-Nassr, a última impressão dele sobre o Botafogo não será a melhor. O mesmo vale para a torcida, que não aceitou bem a provável saída do treinador. Diante do Magallanes, os torcedores presentes no Nilton Santos protestaram contra o repetidas vezes, com xingamentos e cantos como “o Botafogo não precisa de você”.
O resultado desta quinta-feira também não ajudou. Precisando vencer por uma margem maior que a da LDU para se classificar às oitavas de final da Sul-Americana diretamente pelo grupo A, o Glorioso ficou no empate com o Magallanes e vai disputar a repescagem contra o Patronato, da Argentina, que ficou na 3ª posição do grupo H da Libertadores.
Nariz de palhaço e críticas à diretoria; confira imagens do protesto da torcida do Corinthians