Sampaoli brinca com “silêncio” do Palmeiras e fala sobre Allan

O técnico Jorge Sampaoli demonstrou bom humor após o empate do Flamengo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O argentino brincou com o fato de o adversário não dar entrevistas  – como forma de protesto em relação à CBF – e destacou que sua coletiva, portanto, monopolizou a atenção da imprensa, tanto paulista como carioca.

“Creio que as duas coletivas foram minhas. Foram muitas perguntas”, disse o sorridente Sampaoli, depois do empate por 1 a 1 na capital paulista.

Pensando no futuro do Flamengo, Sampaoli também destacou o aproveitamento do volante Allan, novidade do Rubro-Negro na janela de transferências. O jogador chegou ao novo time ainda com a necessidade de superar uma contusão nas costas.

“Ele está se recuperando da lesão, inativo ainda. Trabalhando em horário duplo para recuperar. Vamos tentar para que chegue quarta (jogo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil) para ajudar o time alguns minutos. A partir do final de semana contar com ele por mais algum tempo (duelo com o Fluminense pelo Brasileirão)”, afirmou.

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *