ANUNCIO TESTE 2

Este vídeo após a eliminação do Cruzeiro na Copinha vai fazer você chorar; assista

ANUNCIO TESTE

A página oficial do Cruzeiro no Twitter divulgou, nesta noite de segunda-feira (16), um vídeo emocionante após a eliminação da equipe sub-20 na Copinha. Nele consta a conversa pós-jogo dentro do vestiário, que contou com palavras de apoio do diretor Pedro Martins. 

“Tem que doer mesmo. A gente quer ser campeão e tem que querer ser. Mas bota uma coisa na cabeça: são os 15 primeiros dias do ano. Tem um ano inteiro para trabalhar. E esse nível que vocês mostraram é daqui pra cima. É isso que tem que ser o ano de vocês. E não tenha dúvida que a gente vai sentir cada vez menos esse gosto aí (da derrota)”, incentivou o auxiliar técnico.

“O que a gente quer ver é tudo o que vocês demonstraram. Independente da vitória e da derrota é um clube brigando até o final. É isso que o Cruzeiro quer. Porque a gente quer um time agressivo sempre e disso a gente não vai abrir mão. Então vocês estão de parabéns e lá em BH, vocês podem esperar um clube inteiro que vai recepcionar vocês e vai dar os parabéns porque nós estamos muito orgulhosos de vocês”, disse o diretor Pedro Martins.

ANUNCIO TESTE 3

Assista ao vídeo na íntegra.

Cruzeiro fora da Copinha

 A equipe do técnico Fernando Seabra está fora da Copinha. Na noite desta segunda-feira (16), os Crias da Toca perderam para o Sport por 2 a 1. O jogo aconteceu em Araraquara e valia vaga nas quartas de final do torneio mais importante da categoria.

Vale lembrar que o elenco do Cruzeiro era um dos mais jovens do campeonato e, ainda assim, conseguiu fazer uma campanha inicial muito forte no ataque. Fez 5 a 0 contra o Comercial-MS na primeira rodada, 6 a 1 em cima do Capivariano na segunda e 3 a 0 diante do Penapolense. Com isso, a equipe foi para a etapa mata-mata com 14 gols ao todo. Uma média de 4 gols por jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *