O Santos deve ter pelo menos uma mudança para o jogo deste domingo (22), contra o São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Depois de iniciar no banco de reservas na derrota para o Guarani, por 2 a 0, na última quarta-feira (18), por ter perdido alguns treinamentos devido ao falecimento do seu avô, Ângelo volta ao time titular no lugar do volante Sandry.
Assim, o Peixe teria a mesma formação utilizada por Odair Hellmann na estreia – vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1. Soteldo atuaria um pouco mais recuado, com a missão de municiar Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo.
A boa notícia é que o volante Rodrigo Fernández voltou a treinar normalmente com o elenco. Como não atua desde novembro do ano passado, o uruguaio deve iniciar no banco de reservas.
Um novo tropeço em São Bernardo do Campo aumentaria a pressão da torcida. Depois da derrota para o Guarani, por exemplo, conselheiros fizeram uma petição para se reunirem com o presidente Andrés Rueda.
A ideia é que o mandatário responda algumas perguntas sobre a montagem do atual elenco e também o planejamento da diretoria para o restante da temporada.
Com três pontos conquistados nas duas primeiras rodadas, o Santos está fora da zona de classificação do Grupo A, aparecendo em terceiro lugar.
Confira 7 curiosidades sobre o clássico entre Palmeiras e São Paulo