“Fomos muito melhores que o Bragantino”, ressalta Mazola Júnior

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Mazola Júnior aprovou o desempenho da Portuguesa na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 0, na tarde deste sábado (21), no Canindé. O comandante elogiou a atuação do time e frisou a superioridade lusitana diante da equipe do interior paulista.

+ Pará comemora vitória e promete Lusa aguerrida no Paulistão

“Nós fomos muito melhores que o Bragantino. A verdade é essa. A vitória é justíssima. O Thomazella não fez uma defesa durante o jogo. O Bragantino deu três chutes para fora. Nem no gol foi. E a Portuguesa teve chance de fazer mais gols ainda. A Portuguesa teve um jogo simplesmente perfeito. E contra um time de Série A”, afirmou.

O treinador reforçou o rendimento lusitano citando os dois últimos jogos da equipe adversária no Paulistão, contra Corinthians e São Bernardo. Além disso, ressaltou a importância do resultado para mudar o ânimo do torcedor rubro-verde e dar mais confiança para o decorrer da competição.

Compre já a camisa da Lusa em homenagem a Portugal!

“Todos vocês devem ter acompanhado o jogo contra o Corinthians. Contra o São Bernardo, com um a menos no primeiro tempo, e fizeram um baita jogo. E hoje a Portuguesa não deixou o Bragantino jogar. Não foi o Bragantino que não jogou, mas foi a Portuguesa que não deixou eles jogarem. A Portuguesa foi muito superior a um time de Série A, com investimento monstruoso. Está de parabéns é um motivo de orgulho muito grande para o torcedor. Eu acho que isso ajuda, ainda mais, a diminuir o desânimo e a desconfiança e vir muito mais para o lado da confiança e certeza que a gente vai fazer um campeonato que a Portuguesa merece”, disse.

Além disso, Mazola Júnior também elogiou o plantel montado pela Rubro-Verde para a disputa do Paulistão. Por fim, ele comentou sobre os pontos que fizeram com que o time conquistasse a primeira vitória na competição.

“A gente procura seguir a receita do bolo. É normal. É uma equipe nova, formada há dois meses. Você tem que ter esses atletas mais experientes. Esses jogadores com mais lastro, vamos dizer assim, principalmente em um campeonato tão complicado como é o Paulistão da Série A1. A importância fundamental de todos. Temos um grupo que foi muito bem montado. Temos a garotada querendo espaço, a turma que ainda não tem o mercado da Série B do Brasileiro. Isso é muito importante, ter um grupo ambicioso. A diretoria, junto com a comissão técnica, seguiu a regra. Nós já estamos há muitos anos nessa estrada. Temos uma convicção muito grande que montamos um bom grupo de trabalho que vai dar muita alegria para a torcida da Portuguesa”, finalizou.

A Portuguesa volta a campo na disputa do Paulistão no clássico diante do São Paulo. O duelo acontece nesta quinta-feira (26), às 21h30, no Morumbi.

ACOMPANHE O NETLUSA NAS REDES


Facebook | Instagram


Twitter | YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *