Em clássico sem grandes emoções São Paulo e Palmeiras empatam em 0 a 0

O São Paulo enfrentou o Palmeiras, na tarde deste domingo (22), no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Em um clássico “morno”, o Tricolor empatou sem gols com o Verdão.

Com o resultado o São Paulo chega a cinco pontos e assume a liderança do Grupo B. O Guarani é o segundo colocado, com quatro. Já o Palmeiras, também tem cinco tentos e ocupa a primeira posição do Grupo D, mas São Bernardo e Santo André ainda não jogaram na rodada e podem ultrapassar o time alviverde.

No duelo de hoje o Verdão foi superior e criou as melhores oportunidades de gol. No entanto a boa atuação do goleiro Rafael impediu com que o São Paulo fosse vazado. O Tricolor, por sua vez, até levou perigo em algumas oportunidades, principalmente com o atacante Wellington Rato, mas também não foi capaz de balançar as redes adversárias.

Aos 34 minutos do segundo tempo um lance de infelicidade acabou tirando o zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi da partida. Na ocasião, em uma dividida com o atacante Rony, o defensor do São Paulo levou a pior e acabou saindo de campo machucado. O jovem Lucas Beraldo substituiu o jogador.

Confira a ficha técnica do jogo entre Palmeiras e São Paulo no Morumbi

Resultado: Palmeiras 0 a 0 São Paulo

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data e horário: 22 de janeiro de 2023, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Público e renda: 40.196 pessoas e R$ 2.301.182,60

Cartões amarelos: Rafael (São Paulo); Dudu e Breno Lopes (Palmeiras)

São Paulo: Rafael; Rafinha (Orejuela), Nahuel Ferraresi (Beraldo), Arboleda e Welington; Jhegson Méndez (Luan), Nestor e Wellington Rato (Pedrinho); David (Marcos Paulo), Luciano e Calleri

Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino (Atuesta), Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Dudu (José López), Rony (Rafael Navarro) e Endrick (Breno Lopes)

Técnico: Abel Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *