O atacante Ângelo, um dos jogadores xingados pela torcida do Santos neste sábado (29), no Canindé, pediu desculpas aos torcedores pelo episódio de xingamento na Vila Belmiro na última quarta-feira.
– Eu queria aqui perante a toda a imprensa e todo o Brasil pedir desculpa à torcida do Santos, principalmente às organizadas, a Jovem e a Sangue. Sei do meu erro, isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, pelo acontecido com meu avô, mas nada justifica o meu erro. Queria deixar claro que foi direcionado a um torcedor só – disse Ângelo.
> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023
+ MERCADO DA BOLA: veja as últimas contratações do seu time
+ ATUAÇÕES: Santos mostra evolução ofensiva diante da Ferroviária
Durante a substituição de Ângelo, no empate com o Água Santa, o jovem, ao sair de campo para a entrada do Lucas Braga, mandou beijinhos para a torcida, bateu boca e disparou um ‘vai se f****’ para a arquibancada.
– Eu jamais faria isso com a torcida que me apoiou a carreira toda. Está aqui meu pedido de desculpa. Nunca faria isso a toda a nação. Sei da revolta, sei do meu erro – continuou o jogador santista.
– Nada justifica, porque o torcedor está ali para apoiar dentro de casa. Sabemos a situação de todos os torcedores. Estou aqui para pedir desculpa. Espero que a nação santista possa me perdoar – completou.