Vasco terá escalação diferente no duelo com o Volta Redonda – Esportes


O Vasco volta a campo nesta segunda-feira (30), pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A bola rola às 20h para o duelo válido pela 5ª rodada da competição.


Após vencer a Portuguesa-RJ por 2 a 0 na primeira aparição dos titulares em uma partida oficial da temporada, o Cruzmaltino tenta dar mais um passo em busca de sua recuperação, já que acumula dois empates: 0 a 0 com o Madureira e 1 a 1 com o Audax-RJ, ambos com equipe alternativa – vale lembrar que o clássico com o Botafogo foi adiado para o dia 16/2 por conta da viagem do Gigante da Colina para os Estados Unidos em pré-temporada.


Para o confronto, o Vasco terá pelo menos uma mudança na escalação inicial, já que o meia Nenê foi poupado e sequer viajou para o Espírito Santo. O camisa 10 passou por exames após se queixar de desconforto na panturrilha direita, mas não foi diagnosticada qualquer lesão.






Jair, desfalque por conta de uma virose, foi liberado e está à disposição do técnico Maurício Barbieri. A tendência é de que o jogador ocupe a vaga de Zé Gabriel, titular no meio-campo cruzmaltino contra a Lusa. Alex Teixeira deve completar o setor, junto ao jovem Figueiredo.


Do outro lado, o Volta Redonda chega com moral de sobra após vencer o Resende por 5 a 1 no clássico do ReVolta, do Sul do Estado do Rio de Janeiro. O técnico Rogério Corrêa conta com o faro de gol do atacante Lelê, que já tem cinco tentos anotados no Campeonato Carioca.


FICHA TÉCNICA


Vasco x Volta Redonda


Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo

Data e hora: segunda-feira (30/1), às 20h

Arbitragem: Thiago Ramos Marques

Assistentes: Thiago Rosa Esposito e Marcus Vinícius Araújo


Prováveis escalações


VASCO – Ivan; Pumita Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Jair, Figueiredo e Alex Teixeira; Eguinaldo, Pedro Raul e Gabriel Pec. Técnico: Maurício Barbieri.


VOLTA REDONDA – Jefferson; Iury, Alix Vinicius, Daniel Felipe e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Pedrinho, Luizinho e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.


Relembre sete atletas profissionais que já foram presos


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *