Após a derrota do Cruzeiro para o Pouso Alegre nesta noite de terça-feira (7), Paulo Pezzolano chamou a responsabilidade para si. As declarações do treinador foram dadas em entrevista coletiva para a imprensa assim que a partida terminou. O uruguaio reconheceu o desempenho ruim e aceitou as vaias da torcida.
O técnico estrelado disse que a derrota desta noite foi o resultado de muitos detalhes, admitindo que precisa de mais elenco, hierarquia e trabalho. Sobre a reação da torcida, Pezzolano falou que a grandiosidade do Cruzeiro e o resultado ruim diante de uma equipe fraca justifica a ação do torcedor.
“Eu errei o que fazer. A culpa do jogo é 100% minha. O bom para o Cruzeiro é que dá para pensar. Eu como treinador tenho que pensar muito. Os jogadores têm que crescer dia a dia. Hoje errei e jogamos mal. Hoje no Cruzeiro não se pode permitir perder um jogo para o Pouso Alegre. O erro é 100% meu”, reconheceu Pezzolano.
Próximo duelo
Vale lembrar que o próximo duelo é um clássico contra o Atlético-MG. Diante da atuação desta noite, que Paulo Pezzolano reconheceu ser uma das piores sobre seu comando, muita coisa precisa ser ajustada para a próxima rodada.
O Galo, até o momento, no Grupo A, fez três jogos e tem três vitórias, totalizando nove pontos. Na próxima segunda-feira (13), as duas equipes se enfrentam às 20h (de Brasília), pela quinta rodada do torneio, no Independência.